Header Ads Widget

Hospital anuncia morte cerebral de Clodovil


Fotos da carreira de Clodovil
Fotos da carreira de Clodovil
Carreira do estilista e parlamentar
Carreira do estilista e parlamentar


O Hospital Santa Lúcia, em Brasília, anunciou na tarde desta terça-feira (17) que após exames foi confirmada a morte cerebral do deputado federal Clodovil Hernandes, aos 71 anos. Ele estava internado no local desde a última segunda-feira (17), após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Clodovil foi internado às 8h17 de segunda-feira. Ele foi encontrado por um funcionário da casa onde morava em Brasília, por volta das 7h, caído ao lado da cama. Ainda na segunda, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado.
O velório acontecerá no Cemitério do Morumbi, em São Paulo, a partir das 11h desta quarta-feira (18). O seputamento será no mesmo local, no fim da tarde.
"Amigos e fãs têm enviado mensagens de carinho a todo momento", disse a assessora do parlamentar à reportagem do Famosidades.
Clodovil não tinha parentes próximos, sendo assim, colegas e promotores autorizaram a doação dos órgãos do famoso. Segundo sua assessoria, Clodovil sempre teve vontade de que seus órgãos fossem doados. Porém, somente as córneas poderão ser utilizadas por outra pessoa, segundo informou a equipe médica.
O apresentador foi vítima de um AVC mais leve, em junho de 2007. Ele ficou sete dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
No ano passado, Clodovil teve problemas de saúde por conta de uma embolia pulmonar. Ainda em 2008 ele foi submetido a uma cirurgia para correção de incontinência urinária, sequela da retirada de um câncer de próstata.
Descanse em Paz Clodovil Hernandes.
Veja a biografia completa de Clodovil aqui no Wikipédia
Fonte: msn.br e Wikipédia

Postar um comentário

0 Comentários