![]() |
![]() |
O Hospital Santa Lúcia, em Brasília, anunciou na tarde desta terça-feira (17) que após exames foi confirmada a morte cerebral do deputado federal Clodovil Hernandes, aos 71 anos. Ele estava internado no local desde a última segunda-feira (17), após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Clodovil foi internado às 8h17 de segunda-feira. Ele foi encontrado por um funcionário da casa onde morava em Brasília, por volta das 7h, caído ao lado da cama. Ainda na segunda, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado.
O velório acontecerá no Cemitério do Morumbi, em São Paulo, a partir das 11h desta quarta-feira (18). O seputamento será no mesmo local, no fim da tarde.
"Amigos e fãs têm enviado mensagens de carinho a todo momento", disse a assessora do parlamentar à reportagem do Famosidades.
Clodovil não tinha parentes próximos, sendo assim, colegas e promotores autorizaram a doação dos órgãos do famoso. Segundo sua assessoria, Clodovil sempre teve vontade de que seus órgãos fossem doados. Porém, somente as córneas poderão ser utilizadas por outra pessoa, segundo informou a equipe médica.
O apresentador foi vítima de um AVC mais leve, em junho de 2007. Ele ficou sete dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
No ano passado, Clodovil teve problemas de saúde por conta de uma embolia pulmonar. Ainda em 2008 ele foi submetido a uma cirurgia para correção de incontinência urinária, sequela da retirada de um câncer de próstata.
Veja a biografia completa de Clodovil aqui no Wikipédia
Fonte: msn.br e Wikipédia
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.