Header Ads Widget

Carnaval parado

“Deixa-me dizer o que penso desta vida, preciso demais desabafar”
Eita Limoeiro velho e acabado! Estou eu aqui em casa e não vi passar nada de carnaval. Olha se não fosse a televisão falar sobre o assunto eu nem saberia que era carnaval, a cidade esta um museu e totalmente deserta. A população corre para o Recife e deixa a cidade abandonada, por que será? Fácil de explicar! Dois motivos básicos: Costume e falta de atração em Limoeiro.
Quem vai ficar aqui só para ver Boi, Calú, Urso e escolas de samba meia boca. Se você tem grana se manda pro Recife, se você não tem se “fode” aqui em Limoeiro. Certo que tem gente que não gosta de folia e de muito alvoroço, mas bem que poderia ter uma folia melhor aqui em nossa cidade. Agora 18h: 30m está chovendo e os que ficaram em Limoeiro estão trancados assistindo TV. Acho que se viesse algumas atrações boas para cá a população com o tempo se habituaria a ficar na cidade. Não necessariamente Ivete Sangalo ”Risos”, mas quem sabe alguma banda que possa agitar a cidade. São quatro dias de folia e o povo muito distante de Limoeiro nem sabe o que realmente (não) está acontecendo aqui. Carnaval! O que é isso? Nunca vi nem ouvi eu só ouço falar. Carnaval brincadeira de rico pobre fica louco quando vê isso, na verdade vai de intrometido, quando passa este mês no outro ta fudido.
Que chegue Março... Faturas de Cartão vão rolar a torta e a direita, cadê a grana pra pagar?
Ah! Paga o mínimo e depois te ferra pra pagar o resto. Vai neguinho desse jeito tu dança feio.
Matéria feita na irreverência de quem esta em casa curtindo paz e sossego. Quarta-Feira, volto a rotina: Trabalho, casa e casa, trabalho.
Então, bom resto de Carnaval para todos e até quarta.


Assine o Feed RSSRSS Feed

Postar um comentário

0 Comentários