Header Ads Widget

"Verdades" sobre Bill Gates


  1. Bill Gates não dorme, ele entra em modo de espera.

  2. Bill Gates não acorda, ele inicializa.

  3. Quando era criança, Bill Gates desmontou o relógio e o rádio do seu pai para brincar, quando tentou remontar, resultou no primeiro sistema de Radar.

  4. Bill Gates não tem coração, ele tem Kernell32.dll

  5. Bill Gates assistia filmes eróticos e odiava o fato de não poder passar as mãos nas mulheres da TV, foi aí que teve a idéia de inventar o Mouse.

  6. O médico de Bill Gates chama-se Norton.

  7. Bill Gates nao "canta", ele "reproduz mídia de áudio no formato voz."

  8. A inspiração de Bill Gates para criar o nome “Micro-soft” veio de suas partes íntimas.

  9. Bill Gates não tem problema de visão, aqueles óculos que ele usa na verdade servem pra converter o mundo em que vivemos pra códigos binários, ele só vê “0 e 1” em letras verdes num fundo preto, ele disse que se sente mais á vontade assim.

  10. Bill Gates não "troca de roupas", ele "atualiza suas configurações visuais."

  11. A banda favorita de Bill Gates, criador do Windows, é “The Doors”.

  12. Bill Gates não come, ele processa alimentos em configurações otimizadas.

  13. Bill Gates apoia as pesquisas de clonagem humana, de fato, ele tem uma cópia de seus rins, fígado e baço mantidas por um laboratório inglês, quando perguntaram a ele o porque disso tudo, ele disse apenas: "Backup".

  14. Bill Gates não “seca” uma garota, ele scaneia.

  15. Certa vez Bill instalou Windows em seu computador pra ver o que ele vendia ao mundo, Bill Gates chorou, e hoje é um homem triste e desolado.

  16. Bill Gates adora janelas e portões, segundo ele "elas possibilitam a entrada e saída para novos horizontes"

  17. Bill Gates chega num restaurante e não pede cardápio, ele pede "menu com as configurações alimentícias".

  18. A sopa de letrinhas do Bill Gates só tem 2 caracteres... 0 e 1

  19. Quando Bill Gates vai ao médico ele pede que seja feito um Scan completo nele e caso algo seja encontrado, que passem logo um anti-virus.



Assine o Feed RSSRSS Feed

Postar um comentário

1 Comentários

  1. EM COISAS DA VIDA, VERDADES SOBRE BILL GATES, FIQUEI ""CHOCADA"", COM A CRIATIVIDADE, DESTA FORMA, NÃO PUDE DEIXAR DE REGISTRAR MINHAS GARGALHADAS...GR..GR..GR, ESTÁ MARAVILHOSO, PARABENS AO CRIADOR, bjs..MARCIA pASSARONI

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.