Header Ads Widget

Spectrum Warrior

"O simulador de guerra utilizado pelo exército estadunidense agora está disponível totalmente de graça!"

Agora, o jogão Full Spectrum Warrior está liberado totalmente NA FAIXA! Se você ainda não conhece este título, aproveite esta oportunidade única de ter um jogo fora de série sem nenhuma limitação. Simplesmente, este jogo é baseado em um simulador desenvolvido para o exército estadunidense como uma ferramenta para reforçar as táticas de combate que eles devem obedecer.

Neste jogo, você comanda dois esquadrões de infantaria em um ambiente extremamente hostil e desafiador. Durante 13 níveis de intenso combate, você deve pensar, elaborar manobras e, claro, colocá-las em execução. Também é possível jogar online, fazendo parcerias com amigos em batalhas de co-operação.

Full Spectrum Warrior foi lançado em 2004 (para Xbox e Windows) e 2005 (para PlayStation 2). O nome (Guerreiro de Espectro Completo) é uma referência direta ao programa de treinamento dos soldados norte-americanos, que visa torná-los capazes para enfrentar todos os tipos de cenários.

Agora, com o patrocínio do exército americano, este jogo pode ser baixado em sua versão completa, sem nenhuma limitação.

Estilo: Jogos
Tamanho: 1.6Mb
Formato: Rar
Hospedagem:Link Direto


Link Direto

Orkut
Orkut

Postar um comentário

0 Comentários