Header Ads Widget

Sexo virtual de alta tecnologia

s2

Confesso que já vi muita coisa bizarra por ai, mas essa supera todas. É difícil até descrever o que vem a ser isso, mas como disse o amigo que me mostrou, parece ser o desemprego para as mulheres que vivem com dor de cabeça na hora H.

Pelo pouco que eu entendi, parece um consolo para homens, ultra-moderno em formato de órgão genital feminino que pode ser ligado no computador (via USB, é claro) e através de um software, estimula sensações de acordo com os movimentos realizados por alguma atriz ou ator erótico (sim, existe uma versão para gays) que esteja em ação em algum video no computador, ou algo parecido com isso.

A pessoa compra o aparelho, recebe alguns vídeos de graça e depois pode pagar por vídeos extras onde o aparelho se comporta de acordo com o movimento dos atores em questão.

O Real Touch que logo estará à venda por US$ 149,95, ainda conta com entrada ajustável para diferentes tipos de penetração sexual, reservatório interno de lubrificante, temperatura regulável para simular a temperatura corporal humana e uma espécie de esteira que é movida por um pequeno motor interno, simulando os movimentos sexuais. Há, não se preocupe, o nosso amiguinho é lavável também.

s11

Segundo o site que divulga o produto, ele foi desenhado e desenvolvido por engenheiros da NASA! E eu imaginando que o pessoal que trabalha lá não fazia nada de útil para a humanidade. Eu não faço idéia se isso é algum fake ou realidade, mas mesmo que seja falso, já ganhou nota 10 nas aulas de criatividade e espírito empreendedor.

Este é o gadget que todo tarado moderno vai querer possuir em casa. Visite o site do produto e reserve já o seu!

Mais uma do Plíneo Torres

Postar um comentário

0 Comentários