Header Ads Widget

A festa, Decepção ou o já esperado?

A festa de São Sebastião vai começar...


Para uns ela vai ser uma decepção, para outros já era de se esperar assim vai ser a tradicional festa de São Sebastião.

Ela irá acontecer entre os dia 16 e 25 de janeiro de 2009, o que mais decepcionou para alguns foi a programação, que convenhamos esta uma...%$#&*. O povo sempre espera algo de grandioso uma atração de peso, coisa que não se dará este ano. O motivo alegado foi de ter que arrumar a casa em primeiro plano para depois poder pensar em festa. No próximo ano deverá ser melhor assim esperamos. Citar pontos positivos e negativos nesta festa é fácil para todos.

*pontos positivos:

-Oportunidade aos artistas locais.

-A diversidade de cultura.

-A distribuição da festa em pontos diferentes.

- o resgate da festa na Rua da Matriz.

* Pontos negativos

-A não inserção de artista de renome nacional.

- Para alguns, o tempo menor da festa no palco central.

Não cabe a ninguém querer ferir o Prefeito por conta da festa, só quem sabe como está à prefeitura é ele. Para nós resta à espera de melhorias no município e no ano que vem a festa possa voltar a ser aquela festa tão tradicional que sempre foi.

Eu não estou aqui apara defender ou esculachar ninguém, apenas acho que deveríamos esperar o próximo ano para só assim poder criticar.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A questão não é criticar o Prefeito e sim a má organização.Pois o que nós limoeirenses queremos é continuar com a tradicional festa de São Sebastião. Com isso o atual Prefeito ganhará pontos,positivo,claro.E poder contar com os limoeirenses q moram fora,podendo assim voltar a sua terra,nem q seja p comemorações,como era essa festa.(conterranea)

    ResponderExcluir
  2. Vivo aqui há meio século... não lembro nunca de ter visto o vazio que vi na Rua da Matriz. Não sei em n vai dar, mas me deixou triste, lembrando o tempo de outrora. E os jovens? Imagino!!

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.