Header Ads Widget

Hoje,Quinta-feira inaugurado o novo Hiper Cordeiro



Limoeiro-PE acaba de ganhar mais um estabelecimento comercial, trata-se do Novo Hiper Cordeiro. O empresário Dr. Bio em uma visão estratégica resolve lançar o seu mais novo empreendimento, o Supermercado Hiper Cordeiro Juá. Este centro de compras conta com um moderno mercado, um verdurão e uma padaria ampla e moderna. Segundo Dr. Bio o intuito deste novo mercado é desafogar o trafego do outro Hiper Cordeiro situado na Rua Dr. José Cordeiro no centro de Limoeiro. Ele visa beneficiar os moradores do outro lado do rio que achavam ruim a distancia de locomoção das imediações Juá, Mutirão, Cohabs e Loteamentos até o outro Hiper Cordeiro. Para a maioria da população é mais um lugar de se tentar economizar.

Este terreno era desocupado, pois no mesmo não havia mais nada. As maiorias dos que tentaram negociar nele não tiveram muita sorte ou êxito. Este Hiper mercado tem parceria com a Rede Smart que visa à união dos mercados em busca de melhores preços para poder baixar ainda mais o preço para o consumidor. O empresário Dr. Bio esta de parabéns por mais essa iniciativa grandiosa e magnífica. Nós do Blog Sergio e Silva desejamos toda sorte do Mundo para este novo empreendimento.

Matéria: Márcio

Postar um comentário

1 Comentários

  1. eu como fuçionario gosto moito de faser parte do hiper jua eu nuca tinha trabalhado no lugar asim etou muito felis obrigado luciano feira nova pernambuco...

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.