
2 Formas Para aumentar o Som Do Celular Uma
com o P2KTools e Outra com o MotoKit
P2Ktools:
1°Conecta o Cel no Cabo e o Cabo no Pc..
2°Abra P2k Tools,e espere ate Ler Seu CELULAR, quando Ler De Refresh
3°Vai em Tools>Change Volume
4°Aperte Get, Vai aparecer qual volume esta o Seu Aparelhoo.. Ali vc pode alterar .. altere Ate o Som ficar de sua Preferencia.. So não aumente muito Pois se não pode Dar Problema..(eu recomendo aumentar na seguinte ordem :4 4 4 1)
5° Aperte Set e Feche a Janela
6° Clique em ALL Silent e Depois em Fix Melody DB espere uns 10 seg, De Restart..ProntO.
MotoKit:
1°Conecta o Cel no Cabo e o Cabo no Pc..
2°Abra o MotoKit,espere ate Ler Seu CELULAR..
3°Va ate Mobile e depois ate Volume ali vc pode alterar conforme Preferir(so sugiro vcs nao por mais do que 4 pois se não..) Depois de Restart... e ProntO.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.