Header Ads Widget

Presentes tocantes para o fim do anoA HP começa a trazer para o Brasil, já visando as bagatelas de natal o novo TouchSmart PC, computador que traz tel

A HP começa a trazer para o Brasil, já visando as bagatelas de natal o novo TouchSmart PC, computador que traz tela sensível ao toque, a primeira linha da empresa com essa tecnologia a chegar ao mercado consumidor brasileiro.

Toda a CPU, incluindo processador, HD e leitor de DVD ficam na parte de trás da tela de LCD sensível ao toque. O SmartPC deve representar o topo da linha de produtos de consumo da HP.

A tela tem 22 polegadas e alta definição. Os modelos TouchSmart usam processador Core 2 Duo da Intel, têm 4 GB de memória, leitor de DVD, webcam e microfone embutidos. Além disso, os TouchSmart vem com um teclado wireless, alto-falantes estéreo e usam o Windows Vista Premium.

Preço? Bem, nos Estados Unidos os modelos HP TouchSmart IQ504 PC e o IQ506 PC, com placa de TV, custarão a partir de 1.299 e 1.499 dólares, respectivamente. Como o dólar andou tomando Viagra por aqui, dá pra imaginar como os micros serão baratinhos no Brasil.

Outro presente tocante é o novo celular Nokia 5800 quem vem equipado com um tela de 3.2-polegadas com resolução de 640 x 360 pixels touchscreen, com uma câmera de 3.2-megapixeis com autofocus, lentes Carl Zeiss, dual LED flash, GPS, WiFi, jack de 3.5mm, e ainda um slot para cartões microSD com suporte até 16GB.

Este é o primeiro celular com tela sensível ao toque lançado pela Nokia e acredito que ele seja apenas um aquecimento para uma futrura batalha com o IPhone. Qual nokiamaníaco não imagina um celular fantástico como o Nokia N95 8GB, com uma tela sensível ao toque?

A Nokia fechou negócio com as gravadoras Warner, Universal e Sony BMG e o Nokia 5800 será um dos primeiros modelos a fazer parte do projeto Nokia Comes With Music. Com este acordo, os donos de celulares vão poder baixar quantas músicas quiserem no ano. O melhor de tudo? Parece que os downloads serão de graça.

Sem taxas e subsídios de operadoras, o Nokia 5800 vai custar 387 dólares, valor consideravelmente mais baixo do que o do iPhone. Com isso, as projeções são de que a Nokia venda mais de 10 milhões de celulares com tela sensível ao toque até o próximo ano. Bem, agora se alguém quiser me dar um presente de natal, já sabe exatamente o que toca o meu coração!

Fonte Blog Plíne torres

Postar um comentário

0 Comentários