Header Ads Widget

Motorola apresenta 10 novos celulares para o mercado brasileiro

A Motorola apresentou nesta terça-feira (01/07) uma gama de dez novos celulares para o mercado brasileiro. Os aparelhos têm foco no multimídia e no design, sendo que dois deles trazem suporte às redes 3G. Dentre todos, confira quais chamaram a atenção deste blogueiro, que esteve presente na apresentação da empresa:

Motozine ZN5





Este é sem dúvida a estrela desta nova geração de celulares da marca. Desenvolvido em parceria com a Kodak, traz uma câmera de 5 megapixels, com foco automático, flash Xenon, configurações ajustáveis para ambientes de pouca luz e suporte à gravação de vídeos. Traz ainda um recurso dos mais interessantes, que consegue unir automaticamente toda a seqüência de imagens capturadas na horizontal em uma única foto panorâmica. O ZN5 traz também uma aplicação que leva o nome de Shozu, que permite o upload das fotos em diversas redes sociais.








O modelo traz ainda memória interna de 350MB, conectividades Wi-Fi e Bluetooth (compatível com quiosques de revelação de fotos da Kodak), compatibilidade com messengers e ainda media player, para execução de arquivos de áudio e vídeo.

MOTOROKR E8







Uma das características que mais chamam a atenção no E8 é uma tecnologia intitulada “morphing” (também presente no ZN5), que transforma o celular em câmera ou media player com apenas um toque, habilitando apenas as teclas essenciais para cada função e desativando as demais. Além disso, o aparelho em stand by torna-se uma superfície lisa, sem teclas, criando um aspecto dos mais interessantes. Traz ainda a o haptics, que fornece uma resposta tátil ao comando feito pelo usuário.



O E8 tem ainda o formato de navegação FastScrool, algo semelhante ao TouchWheel do iPod, e uma boa memória interna de 2GB, mais um cartão microSD de 1GB incluso (expansível a até 6GB). Dispõe também de câmera de 2 megapixels, zoom digital de 8x, função multi-shot para até oito fotos em seqüência e suporte à gravação de vídeos. Conectividade Bluetooth e media player para arquivos de áudio e vídeo completam as características.

MOTOZINE Z10








Tem como principal característica os recursos para compartilhamento de conteúdo, com o uso do Shozu, que permite ao usuário realizar o upload de fotos e vídeos para páginas como o Facebook, YouTube, Live Spaces, Flick e o Kodak Gallery (a Motorola estuda implantar o Orkut nesta relação). Além disso, o modelo tem funcionalidades para edição de clipes, fotos, títulos e trilha sonora. Para facilitar esse processo ? e a navegação pela Internet ? o Z10 dispõe de suportes às redes 3G (HSDPA).



Entre outros chamarizes, o modelo tem o formato kick-slider, deslizante, que se adapta ao formato do rosto, câmera com 3.2 megapixels e suporte a gravação de vídeos, cujo display de 2,2 polegadas consegue transmiti-los a uma taxa de 30fps. Dispõe de apenas 70MB de memória interna, mas a Motorola não divulgou se incluirá um cartão microSD no pacote. Este mesmo slot consegue ainda expandir a memória para até 32GB.




MOTORAZR V9 Ferrari Special Edition








Uma edição especial do V9 para os fãs da marca italiana de carros esportivos. Tem acabamento metálico à vácuo, na cor preta, bandeira quadriculada e detalhes em vermelho. Traz também conteúdos exclusivos da Ferrari, como protetores de tela, papéis de parede e ringtones, além de um jogo intitulado “Ferrari World Championship”, da Gameloft.



Mesmo sendo um modelo mais segmentado, o V9 não se descuidou de seus recursos. Suporte às redes 3G (HSDPA), conectividade Bluetooth, câmera com de 2megapixels, tela externa sensível ao toque para manuseio do media player e slot para cartões de memória,


MOTOROKR W6







Trata-se de um celular voltado aos praticantes de atividades físicas. O aparelho permite que o usuário insira informações pessoais, como nome, idade, sexo, peso e altura, para a criação de um plano de treinamento no próprio telefone. Traz ainda cronômetro para calcular a velocidade de acordo com a distância percorrida, banco de dados para avaliação de resultados e também permite a exportação dos dados para o Excel, para geração de relatórios.



Entre seus recursos multimídia, o modelo conta com media player (áudio e vídeo), câmera de 1,3 megapixel e zoom digital de 8x (grava vídeos), conectividade Bluetooth e slot para cartões de memória microSD (até 2GB).

Postar um comentário

0 Comentários