Header Ads Widget

Simplesmente Mãe

Mãe o que dizer de ti, ser gracioso e abençoado por Deus. És uma criatura que acima de tudo e de todos sabe o real valor da palavra mãe. O pai Celestial ao te criar sabia o que realmente queria, em teu ventre santificado. Sei que este ser inexplicável e muitas vezes incompreendido sabe o que é conceber uma criatura que saio de dentro de si mesma sem cobrar ou pedir nada em troca.
Para você que tem sua mãe: Ame-a como nunca amou ninguém antes, não deixe nunca de expressar sua eterna gratidão. Não deixe pra dizer depois o que você diria hoje, pois o depois pode não chegar. Ela nunca reclamou, nunca cobrou, nunca pediu nada em troca, deu amor, carinho, afeto sem sequer pedir jamais alguma coisa de você. Aliais ela quer sim, quer seu amor, seu carinho e acima de tudo sua atenção. Seja grato sempre a Deus por essa pessoa tão maravilhosa que ele colocou em sua vida.
Para você que não tem sua mãe: Reze e peça a Deus por ela, peça ao Ser lá de cima que a guarde perto de si. Lembre-se dos momentos lindos que passaram juntos e de tudo que ela lhe ensinou e proporcionou em vida. Vale de conforto saber que Deus a levou para perto dele e deixou-nós a saudade e os bons momentos a dois vividos.
O blog Coisas da Vida Presta uma singela homenagem a todas as mães do Brasil e do Mundo.

Postar um comentário

0 Comentários