Header Ads Widget

Vereador Joãozinho em entrevista ao Locutor Sergio e Silva no seu programa Jornal do Meio Dia

DSC00602

O vereador João Luiz Ferreira Filho fala em entrevista ao Locutor Sergio e Silva sobre sua decisão em apoiar a pré-candidatura do deputado Ricardo Teobaldo nas eleições 2008. O vereador Joãozinho fala sobre a união das oposições em Limoeiro de vários partidos. O mesmo falou da união do PSB de Eduardo campos ao PSDB de Ricardo Teobaldo. Essa pré-candidatura do deputado Ricardo Teobaldo já era esperada aqui em Limoeiro-PE, Ele que tem hoje o cargo de Deputado estadual e vai abdicar do cargo para poder se dedicar a sua candidatura a prefeito do município de Limoeiro.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Limoeiro precisa de seu deputado na Assembléia.

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo isso é politica e nós do Blog não somos responsavéis por politicagem

    ResponderExcluir
  3. Limoeiro precisa mudar não dá mais pra continuar... Vamos dar uma chance a Ricardo. ele tem mais a perder do que nós. Ele tem quatro anos pra mostrar serviço e se não der certo tiramos ele. Não é por que seu irmão errou que ele vai errar.
    Lula teve sua chance e por que Ricardo não pode ter a dele.
    Não sou adepto a partido A ou B apenas expresso minha opinião. Estou com Ricardo e não abro de jeito de jeito maneira. a política começa a esquentar nós estamos calmos eles é que estão aperreados. Só tenho uma coisa a dizer...
    É 45 Ricardo Teobaldo e 14111 Zé Nilton

    ResponderExcluir
  4. Limoeiro precisa mudar não dá mais pra continuar... Vamos dar uma chance a Ricardo. ele tem mais a perder do que nós. Ele tem quatro anos pra mostrar serviço e se não der certo tiramos ele. Não é por que seu irmão errou que ele vai errar.
    Lula teve sua chance e por que Ricardo não pode ter a dele.
    Não sou adepto a partido A ou B apenas expresso minha opinião. Estou com Ricardo e não abro de jeito maneira. a política começa a esquentar nós estamos calmos eles é que estão aperreados. Só tenho uma coisa a dizer...
    É 45 Ricardo Teobaldo e 14111 Zé Nilton

    ResponderExcluir
  5. Ó de como gostaria de uma terceira opição. Pois dois candidatos em Limoeiro, que só são um. Pois são parentes! E um que só promete e outro que também. Não é atoa que são da mesma família. Um com uma onda vermelha, pois quem gosta de sangue é vampiro e os vampiros querem sugar Limoeiro o outro Onda azul, que a onda azul quando é grande parece suname e quer afogar Limoeiro. Se os letrados de Limoeiro fossem instruidos e tivesse conciência não votaria. Porque de vampiros e de suname Limoeiro não precisa. E sim de pessoas consciente. Gostaria que a população de Limoeiro não fosse tão idiotas e deixar estas duas famílias assumir a prfeitura. Pois os Limoerenses se acham tão espertos que se tornam loucos e idiotas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Em Limoeiro, um dos principais colégios eleitorais do Agreste Setentrional, o candidato a prefeito pelo PSDB, Ricardo Teobaldo, aparece na liderança com 55,7%, segundo pesquisa da Método. Em segundo lugar, com 32%, está José Higino, do PR. Dos entrevistados, 8,2% estão indecisos e 4,2% disseram que anularão ou votarão em branco.



    Na espontânea, Teobaldo também está na frente com 51%, enquanto Higino tem 28,5%. A Método ouviu 600 eleitores no município entre os dias 12, 13 e 14 últimos, usando a metodologia com a técnica survey de opinião, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo de investigação. A margem de erro é 4% para mais ou para menos e seu registro foi feito na 24ª Zona Eleitoral do Município sob o número 253/08.



    A diferença de Teobaldo para Higino se mantém praticamente a mesma, tanto na espontânea, que é de 22,5 pontos percentuais quanto na estimulada – 23,7 pontos percentuais. Teobaldo é relativamente mais forte entre os homens (57%), os mais jovens (64,2%), os menos instruídos (57,7%) e entre os eleitores das classes D/E (59,3%). Do percentual de indecisos – 8,2% - 28% mostraram tendência em votar em Higino e 25,3% em Teobaldo.

    é 45 nesse povo safado, que quer enxer o rabo na prefeitura.
    é isso ai ricardo.
    quem de nos não temos a aovelha negra na familia??? ze higino é a ovelha da de ricardo.

    ResponderExcluir
  7. Higino, o mais rejeitado - O candidato do PR, José Higino, é campeão no item rejeição. Entre os que foram entrevistados, 43,2% afirmaram que não votariam nele de jeito nenhum, enquanto 26,7% disseram o mesmo em relação a Ricardo Teobaldo.
    precisa dizer mais nada???????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 45 é pra mudar!!!!

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGOS DE LIMOEIRO VAMOS DA UMA OPORTUNIDADE A JÉ HEGINIO PENSE BEM O QUE O JÉ ARTUR Ñ FEZ NADA E O RICARDO VAI SER PIOR. TODAS CIDADE TÁ CRESCENDO LIMOEIRO TA AFUNDANDO CADE A SADIA QUE ERA PARA FICAR EM LIMOEIRO O ATUAL T A APOIANDO ELE SE VC QUER MAIS 4 ANOS EM ATRASO Ñ POSSO FAZER NADA. MEU VOTO É DO JÉ HEGINIO BOA SORTE JÉ HIGINIO

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.