Header Ads Widget

AMD Phenom X3 8000

AMD lançou seu mais novo processador que promete revolucionar , o mesmo se chama AMD Phenom X3 8000 triple-core no qual oferece uma ótima mobilidade para os Gamers e entusiastas de conteúdo digital.
Sendo o único processador x86 triple-core do mundo, o AMD Phenom X3 apresenta uma tecnologia multi-core de elevada qualidade e uma nova experiência no mercado dos performance desktops.
Quando em funcionamento com o chipset AMD 780, o processador AMD Phenom X3 atinge uma performance simplesmente fabulosa e providencia um novo nível de performance multimédia.
Esta solução AMD desktop pode apresentar uma experiência totalmente em alta definição, com suporte para os formatos mais recentes do mercado, incluindo VC-1, MPEG-2 e H.264 ou um computador desktop. Com a tecnologia AMD Unified Video Decoder (UVD), é possível correr aplicações HD com maior suavidade e uma performance em títulos Blu-Ray sem qualquer tipo de paragens de imagem.
Terá à escolha entre os processadores AMD Phenom X3 8400 (2.1GHz) e 8600 (2.3GHz), estando inicialmente disponíveis apenas nos fabricantes OEMs. Mais tarde serão integrados no mercado de consumo.
Créditos e Fonte: Japplo
Fonte AMD

Postar um comentário

0 Comentários