Header Ads Widget

Aviso a todos do Blog Coisas da Vida

Caros Leitores e leitoras do Blog Coisas da Vida, Todas as matérias do blog foram reeditadas para sua melhor compreensão. Neste período de correção contei com a valiosa ajuda de Waldesio Luiz Melo. Peço desculpas a todos por possíveis inconvenientes que eu poça ter lhes causado. “Risos”, muitos de vocês devem ter dado varias gargalhadas com os erros de português gravíssimos. Explicar-vos-ei o real motivo da situação. Este Blog é feito por mim mesmo e não disponibilizo de muito tempo para fazer, corrigir e publicar as matérias. Como todos sabem faço este blog por que gosto e não por dinheiro, é tão tal que não postei propagandas nem comerciais nele. Na medida do possível estarei corrigindo as matérias aos poucos com a ajuda de Waldesio é claro. Obrigado a todos pela visita e voltem sempre. Atenciosamente Márcio wanderley

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Parabéns pelo blog, Márcio!

    Do you speak in english? I'm your partner of course. I'm study in Talk Now!
    Please, open your e-mail. I'm going to send a message for you about the english course.It's important!

    ResponderExcluir
  2. fala marcio, blz? nemhuma cobertura a respeito do funeral e enterro de Pe. Luis? eu não sei se a internet tá lenta mas eu achei teu blog muito pesado. valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Fala juca blz, se sua Net for de Zezar é demorada mesmo para abrir o blog. Sobre o Funeral do Padre Luiz estou aprontando o materia que deve ir ao ar daqui para Quarta Feira.
    Abração e valeu pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por essa iniciativa. Quando acessamos teu blog ficamos irremediavelmente bem mais informados, mais bem humorados e também mais curiosos e ansiosos esperando novas postagens.
    Luiza Simões

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.