Propaganda

Últimas Notícias

Mais um vírus via Orkut

Os piratas virtuais passaram, mais uma vez, a utilizar o Orkut (ferramenta de relacionamento) para aplicar seus golpes. O vírus denominado patch-orkut-v1.0.exe, embutido em um e-mail fraudulento cujo visual é parecido com a página original e o qual oferece uma correção para as mensagens de erro no site do Orkut, rouba senhas bancárias de clientes do Itaú, Bradesco, Unibanco, Banco do Brasil e Caixa Econômica. Ao clicar no link para download do programa com o código malicioso denominado Banker.gen, os dados confidenciais do internauta é encaminhado para os endereços eletrônicos pertencentes ao estelionatário, que podem realizar transações financeiras sem autorização do titular da conta.
Sistemas afetados: plataforma Windows.
Recomendações: Não clicar em links e anexos de e-mails suspeitos. Para os usuários do Orkut, muito cuidado com os dados que são disponibilizados no campo perfil de usuários.

Retirado do site Marfisa

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.