Header Ads Widget

Indignação

Caros leitores e leitoras do blog coisa da vida eu venho vos falar por meio desta matéria não só a minha mas a revolta de todos os limoerenses que já tiveram o seu celular furtado. Esta ocorrendo aqui em Limoeiro-PE uma onda terrível de assaltos a pessoas portando celular. Esses roubos se dão por volta da 18h: 00m, mas podendo variar os horários. Segundo testemunhas eram dois assaltantes, um com estatura mediana e tipo físico gordinho, e o outro com estatura um pouco alta e tipo físico magro. Eles têm entre 18 e 25 anos e cor branca.
Os elementos praticam o roubo em cima de uma moto Honda CG 150 de cor cinza, usando uma bolsa preta para encobrir a placa da moto.

Eu vos pergunto: Onde nós estamos e a que ponto nós chegamos?
Você, cidadão que ganha seu dinheiro suado e com maior sacrifício pensa em comprar um celular novo! Eu lhes aconselho a pensar duas vezes antes de comprá-lo, pois ter seu bem valioso roubado é de doer o coração. Peço encarecidamente aos políticos, Policiais e governantes que tomem uma atitude com respeito a este assunto. Aviso aos amigos de Limoeiro-PE que tomem cuidado com certos motoqueiros que usam fardas estranhas confiram sempre o numero do SETROM nas costa da farda dos motoqueiros. A garantia que vocês terão de segurança é justamente esse numero. Nas imediações da AV. Sul roubarão três celulares e as vítimas não poderão fazer nada, o que restou a elas foi lamentar. Também na Congal um motoqueiro parou em frente a seis pessoas e anunciou o assalto levando os seis aparelhos. Por isso pessoal muito cuidado com quem vocês andam na moto.
As dicas a serem seguidas são as seguintes:
*Evitar atender o celular em locais esquisitos e de difícil acesso.
*Se possível deixá-lo no silencioso.
*Principalmente não jogar nem ouvir música fora de casa.
Não é muita coisa mas essas dicas ajudam você a pelo menos se prevenir.
Fica aqui a revolta de todos os limoerenses e o pedido de reação dos órgãos responsáveis.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi Márcio, belo trabalho o seu!!!!,
    Fui assaltado dia 24 de maio por volta da 19:40 min.no final da Av. Sul, citada por vc, 3 homens portando arma e a pé,com características parecidas as que vc citou, levaram o carro, carteira e meu celular e de todos que estavam comigo conversando em frente a residência onde estava (4 celulares no total), Também faço parte das vítimas deste terror em Limoeiro. Abraço!!!! e que as autoridades investiguem e retirem de circulação estes elementos e que a paz e a tranqïlidade volte a reinar na nossa Princesa do Capibaribe.

    ResponderExcluir
  2. Nós esperamos arduamente que seja feito algo para conter esses bandidos.
    Nossa cidade esta mergulhada em um mar de bandidagem e as autoridades competentes deve tomar uma atitude drástica com relação aos roubos.
    Não só eu mais todos os limoerenses querem poder andar nas ruas sem se preocuparem com ladrões. A paz esta aí vamos praticar hoje para poder colher frutos amanhã.
    Fico sensibilizado com sua perda material, mais fico feliz por só ter sido material mesmo. Desde já lhe agradeço pela visita ao Blog Coisas da Vida.
    A solução é rezar, pedir e agradecer a Deus por mais um dia vencido e vivido.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.