Header Ads Widget

Show de Márcia Freire na festa de São Sebastião

Em uma noite inspirada à cantora Márcia Freire deu um verdadeiro Show na cidade do Limoeiro-PE. Vinda diretamente da Bahia e com um astral contagiante ela canta para uma multidão embalada com seus grandes sucessos.
A Baianinha tocou seus clássicos, ainda na banda Cheiro de Amor, Lero lero, Canto ao Pescador, Adrenalina e passando por músicas de sua carreira solo como Vermelho. Ela ainda tocou sucessos de suas conterrâneas como: Zum zum baba de Daniela Mercury, Praero de Alexandre Peixe, Berimbau Metalizado de Ivete Sangalo. Márcia freire foi versátil cantando o que povo gosta, na base do teste ela tocou Fank da tropa de elite e MC Leuzinho. A menina termina o seu repertório com um frevo.
A População foi ao delírio “Eu também” a garota arrasou em mais de duas horas de show e fez com que a população a aplaudisse fortemente.
Esse espetáculo irá ficar marcado na história de Limoeiro-PE.
Eu, particularmente achei o show maravilhoso, me diverti muito ao som da Baiana Márcia Freire. Para quem não teve a oportunidade de vê-la eu postei as fotos do show para que vocês possam saber o quão maravilhoso foi esse espetáculo.

Postar um comentário

0 Comentários