Propaganda

Últimas Notícias

Grand Theft Auto: San Andreas

"Grand Theft Auto" nasceu como um jogo 2D no PC e vários dos elementos existentes hoje já haviam sido delineados no game original.
Apesar do sucesso no videogame da Sony, os novos jogos série mantêm a tradição de homenagear fãs dos computadores e não será diferente com "San Andreas".
A trama acontece no início dos anos 90. Carl Johnson abandonou Los Santos há cinco anos, foi parar em Liberty City, mas resolveu voltar ao lar e encontrou sua mãe assassinada, sua família despedaçada e seus amigos de infância em apuros.
Enfim, o caos completo. Seu irmão mais velho, Sweet, o culpa pela morte acidental do caçula.
Em meio a tudo isso, Carl é pego como bode-expiatório de um assassinato praticado por policiais corruptos.
A solução é dominar San Andreas à força, para salvar a si e sua família. São três as principais cidades do game: Los Santos, inspirado em Los Angeles; San Fierro, que faz paralelo com San Francisco; e Las Venturra, representante fictício de Las Vegas.
Os cenários de subúrbio dão a tônica, com suas gangues, traficantes, policiais corruptos e toda espécie de escória. Os grupos estão fortemente armados com submetralhadores que lembram a israelense Uzi. As gangues chinesas e mexicanas são alguns dos problemas que Carl terá de enfrentar.
Como sempre há um sem número de carros para dirigir, adquiridos de forma legal ou não. Bicicleta também faz parte dos meios de locomoção neste novo "Grand Theft Auto".
A missão básica é formar uma gangue. Desta vez, pode-se fazer as missões de carro com até quatro integrantes. "Grand Theft Auto" permite muita liberdade ao jogador.
Se tiver muito sucesso, poderá até abrir um cassino em Las Venturra.
Esta versão é de quatro a seis vezes maior que o antecessor e o interior dos prédios são incrivelmente detalhados.
Uma das muitas novidades desta edição é que o personagem tem uma barra de Stamina, que difere do medidor de energia normal. Para recuperar a Stamina o personagem precisa se alimentar.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.