Header Ads Widget

Previsto para 2008 Beta 1 do Internet Explore 8.0

Internet Explorer 8.0 beta 1 em Março!dezembro 21, 2007

É Amigos, com à gerra entre os nevegadores pegando fogo à Microsoft resolveu não perder tempo e ir à luta! Ela irá soltar no primeiro semestre de 2008, o primeiro beta do Internet Explorer 8 . E com à aprovação do navegador no teste Acid2, (Passar no Acid2 não quer dizer que o navegador esteja totalmente de acordo com os padrões de desenvolvimento para a web, mas certamente é um ótimo avanço. Daqui para o lançamento do Internet Explore 8, esperemos que ainda mais novidades positivas com relação à isso sejam incorporadas no navegador) a versão 8 vai ser a melhor versão do IE da história! Confira e fique mais informado!

Informações

A Microsoft planeja lançar a primeira versão beta do Internet Explorer 8.0 no primeiro semestre de 2008, já anunciando a aprovação do navegador no teste Acid2, que analisa a compatibilidade de um navegador com padrões Web. Uma versão de testes do IE 8 será distribuída no evento MIX’08, que será realizado em março de 2008 em Las Vegas

A Microsoft desenvolveu o IE antes da existência de alguns padrões Web, como CSS e RSS, e com isso as versões mais antigas do navegador não suportam estas tecnologias. Como o Internet Explorer é o navegador mais usado da Internet, no início a maioria dos sites deixou de adotar estas tecnologias ou adaptou-as de forma incompatível com outros navegadores.

Com o lançamento do Firefox e Opera, a Microsoft percebeu que precisava melhorar o navegados. Quando o Internet Explorer 7 foi lançado, muitos elogiaram as evoluções aplicadas, mas criticaram a falta de compatibilidade com alguns sites que funcionam perfeitamente no Internet Explorer 6.

Dean Hachamovitch, gerente de planejamento do Internet Explorer, afirmou que o problema não se repetirá com o IE 8.0. “Em relação a padrões e interoperabilidade, nossa meta é desenvolver o Internet Explorer 8 de forma a suportar todos os atuais padrões da Web com uma excelente implementação, sem deixar de lado ‘velha Web’”, garantiu Hachamovitch.

Fonte adaptada: DeskMundo

Postar um comentário

1 Comentários

  1. OLÁ MARCIO GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, MEMSO PORQUE NÃO SOU MUITO DE FICAR NAVEGANDO, MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO O SEU BLOG PELO TEOR DE CONTEÚDOS QUE VOCÊ EXIBE NELE, GOSTEI MUITO ,..........DONINI

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.