Header Ads Widget

Respondendo um E-mail Evangélico que vocês já devem ter recebido

Na bíblia está escrito (Gálatas 6:7): "Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear isto também ceifará."
Eis aqui alguns exemplos de pessoas que "afrontaram" o nome do Senhor Deus de Abraão:
JOHN LENNON: Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana, disse:
"O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso, eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples.
Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo. (1996)"
Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã.
1 - Verdade, Jesus era legal e suas disciplinas são bem simples, não vejo mal nenhum nisso.
2 - John Lennon ta falando da simplicidade das disciplinas cristianas e logo mudando absurdamente de assunto fala que os beatles são mais populares que cristo. O que é que o cú tem a ver com as calças? Nunca li essa entrevista na íntegra, mas, esse trecho aí ta parecendo manipulado.
3 - John Lennon diz que os beatles são mais POPULARES que cristo, repare que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.
Em nenhum momento foi dito que são melhores, mais bonitos, mais inteligentes ou mais importantes que Cristo.
Simplesmente está dizendo que a banda é tão famosa, mas, tão famosa, que chega a ser mais CONHECIDA que Jesus Cristo, o que pra mim é um exagero, mas, não chega a ser absurdo, se considerarmos que realmente em muitas partes do globo Jesus é um completo desconhecido.
Só pra você ter uma idéia eu tenho uma amiga tailandesa que morou nos EUA e na França por vários anos e só conhece o nome "Jesus", mas, não faz a menor idéia do que seja a doutrina cristã.
Levei-a pra assistir "A paixão de Cristo" e ela não entendeu nada.
Me dizia: "Teve uma hora que um homem crucificado falou que se ele fosse mesmo o filho de Deus poderia sair da cruz e salvar ele e seu amigo.
Daí Jesus fica bravo com ele, mas, poxa, eu diria a mesma coisa" (estava referindo-se ao episódio do bom e do mau ladrão que foram crucificados juntos com Cristo).
4 - Você fala que após dizer isso John Lennon levou cinco tiros de um fã. Explica isso direito! Após? Após quanto tempo? Falando assim dá a impressão que o maluco invadiu a sala onde estava sendo realizada a entrevista e disparou os pipocos no John Lennon logo após suas palavras supostamente hereges. Nem me dei o trabalho de buscar a data da entrevista e compará-la com a data de sua morte, basta saber que John Lennon foi morto quando nem sequer fazia mais parte dos beatles e daí você já pode tirar uma idéia de como Deus demorou para mandar seu castigo.
5 - John Lennon foi assassinado por um doente mental, um sujeito que viajou da Nova Zelândia até os EUA só pra matá-lo. Quer que eu faça uma lista de pessoas que foram assassinadas por deficientes mentais sem nunca sequer ter dito uma frase polêmica diante das câmeras? TANCREDO NEVES: Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido, nem Deus o tiraria da presidência da República. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado antes de tomar posse. Fala sério! Morreu o Tancredo e entrou o Sarney, ou seja, ta querendo dizer que o Sarney foi obra de Deus? E outra: Desde quando Deus se mete com política? Quer dizer que basta um político se excitar e dizer umas besteirinhas que Deus vai lá e tira ele do poder sem nem se importar com as conseqüências que isso possa acarretar? Que mimado esse Deus! Explica então como é que um sujeito ateu convicto e confesso como o Fidel Castro consegue fazer uma revolução com 17 guerrilheiros, subir ao poder e escapar de mais de 500 atentados? Isso mesmo! Quinhentos! Não é uma hipérbole, ele escapou de uns seiscentos e poucos atentados registrados. Cadê Deus que não tira ele do poder?
BRIZOLA: No ano de 1990, quando houve outra campanha presidencial, disse que aceitava até apoio do demônio para se tornar presidente. A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar. Ah. Ta explicado porque que o Brizola perdeu a eleição. Como não imaginei que ele tinha dito algo comprometedor!? Olha o Lula, o Gabeira, o Enéas, o Marronzinho, o Afifi, o Ulisses Guimarães, até o Sílvio Santos, todos esses perderam a eleição de 1990. Pra falar a verdade, só teve um que não perdeu: foi o Collor, o que parece lógico, já que só um poderia ganhar. Enfim, Deus só pra castigar a malcriação do Brizola fez com que um corrupto como o Collor ganhasse as eleições? Um sujeito que é até suspeito de ter estuprado uma menina na adolescência, que é suspeito de ter ligações com a máfia italiana subiu ao poder com a ajuda de Deus?
CAZUZA: Em um show no Canecão (Rio de Janeiro), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: Deus, essa aí é para você! Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem. Precisa, sim! Fala! Em que situação ele morreu? Que eu saiba ele morreu de Aids, assim como milhões de pessoas já morreram dessa mesma doença, inclusive tem gente que já nasce com ela, muitas delas não fumam maconha e nunca ofereceram um baseado pro todo-poderoso. Deus foi responsável por todas essas mortes? Todas essas pessoas fizeram piadinhas com Deus? E outra: Cazuza pegou Aids depois de dizer isso ou já estava contaminado nesse dia? Isso é importante de saber, porque se já estava contaminado me parece surreal que tenha sido castigado antes do crime, por outro lado, se pegou Aids só por ter dito isso me parece um castigo um pouco forte pra uma brincadeirinha bem boboca, esse teu Deus parece um pouco desmedido. E mais: Acredito que os poucos anos de vida que Cazuza teve após o contagio possam ter sido de verdade agonizantes, mas, no geral, acho que ele foi uma pessoa bem feliz e realizada, ainda que bem incorreta para uma visão religiosa. Qual foi o castigo que Deus preparou pra ele? Morrer? Mas, se todo mundo vai morrer, cacete! Você mesmo que escreveu esse texto um dia vai pegar alguma doença ou sofrer um acidente e morrerá daí você gostaria que eu atribuísse sua fatalidade a um castigo de Deus?
O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC: Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor: "O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a respeito da segurança do seu navio?"; O homem, com um tom irônico, disse: "Minha filha, nem se Deus quiser ele tomba o meu navio". O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo. Outra vez: Um sujeito diz uma gracinha e Deus pune um monte de inocentes. Escuta: Havia gente religiosa também no Titanic, havia protestantes, católicos e um montão de gente que tem muito respeito por Deus e nunca disse nenhuma blasfêmia. Havia crianças também no Titanic, um montão de criancinhas que morreram afogadas ou congeladas, uma morte horrorosa. O navio foi afundando aos pouquinhos, o naufrágio durou horas, aquelas criancinhas ficaram ali em pânico vendo o navio ser engolido pela água sabendo que mais cedo ou mais tarde elas estariam mortas. O que que essas pessoas tinham a ver com a frase do construtor do navio? Talvez ele nem estivesse no navio no dia do naufrágio.
MARILYN MONROE: Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show... Ele, um pregador do Evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: "Não preciso do seu Jesus". Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento. Todas as pessoas que eu conheço que não são evangélicas e foram incomodadas por um crente batendo na porta da sua casa disseram frases bem semelhantes a essa da MArylin.
Nenhuma delas amanheceu morta uma semana depois.
Tem um amigo meu que sempre xingou crente, desde que tínhamos treze anos de idade, depois que crescemos ele sempre conseguiu bons empregos apesar de sempre ter sido mau aluno na escola, sempre esteve rodeado de amigos, nunca teve problema em conseguir namoradas, é uma pessoa maravilhosa, todo mundo gosta dele, hoje, dez anos depois eu soube que seu pai faleceu, será que foi castigo de Deus?
BOM SCOTE: Ex-vocalista do conjunto AC DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: "Don't stop me, I'm going down all the way, wow the high way to hell"(Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno).
No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scote foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito. É engraçado como vocês vivem pregando que a morte não é algo ruim, é um retorno à nossa verdadeira casa e coisa e tal, mas, vivem atribuindo as mortes das pessoas como castigo dos céus. Afinal, morrer é bom ou ruim, cacete? Ta certo, morrer afogado no vômito é bem grunge, mas, e os outros integrantes da banda? Não são culpados pela frase herege da música também? Só o vocalista pagou o pato? E todas as outras bandas de Heavy Metal que cantam músicas com esse mesmo conteúdo? Vão todos morrer tragicamente?
UMA JOVEM ANÔNIMA: Uma jovem de 19 anos que começou a beber e usar drogas saiu para mais uma de suas "noitadas" com mais quatro jovens entre eles um menor de idade, com apenas 13 anos de idade. Os rapazes passaram em sua casa e chamaram a moça, e pelo que tudo indica já estavam embriagados com o som do carro em alto volume e bebendo. A mãe da moça, desesperada, acompanhou-a até o carro e disse a seguinte frase para eles: "Deus acompanhe vocês". Ouviu-se uma gargalhada dentro do carro e a moça tirou a cabeça para fora e disse para sua mãe: "Só se ele for ao porta-malas, porque aqui está lotado".
Não demorou muito o motorista em alta velocidade perdeu o controle do carro em uma avenida e bateu de frente em um poste, os cinco ocupantes do carro vieram a falecer. Havia drogas e bebidas dentro do carro. Quando a perícia técnica e os bombeiros chegaram ao local ficaram surpresos, pois o carro estava totalmente destruído, mas o porta-malas estava intacto. Quando os bombeiros abriram o porta-malas ficaram assustados com o que viram: Havia dentro do porta-malas uma bandeja com 34 ovos e nenhum deles se quebrou.
Essa é minha favorita! Deus é mau, mata um, mata geral! Outra vez Deus dá um castigo desmedido. A menina fala uma besteirinha e morre aos 19 anos de idade, com toda a vida pela frente. Explica pra mim porque que cinco jovens que estavam indo pra uma noitada levavam uma bandeja de ovos no porta-malas? Era pra dar uma moral pra história, verdade? Ta querendo dizer que Deus tava no porta-malas? Sabe o engraçado que é pra eu imaginar Deus encolhidinho lá no porta-malas? Enfim, é realmente difícil ter paciência com a fé alheia quando eu leio coisas desse nível.
Não me importo que as pessoas acreditem em Deus, o que me incomoda são esses argumentos idiotas e distorcidos. Me incomoda essa idéia de um Deus super descontrolado que sai castigando a torto e a direito por qualquer coisinha besta. Na verdade essa pessoas acreditam num Deus super pedante que faz questão de ser idolatrado dia e noite, como se Deus fosse o Caetano Veloso. Sinceramente, considerando a hipótese de que Deus exista, acho que ele não é assim não.

Retirado do site: acidezmental.com

Postar um comentário

3 Comentários

  1. • Quer ser financeiramente abençoado ?! Então abra seu coração! o tempo de cantar chegou! (cantares 2:11 e 12) Programa simples multiplicativo de ajuda mútua entre irmãos em Cristo realizado em todo território nacional . Leia com atenção amado(a) irmão(a) ! Esta oportunidade é algo que quase deixei escapar por entre os dedos. afortunadamente,algum tempo depois ,agradeci a Deus por ter recebido esta carta. Meu nome é Nelson Pires, sou advogado,hoje aposentado e Pastor da Igreja Batista de canoas no Rio Grande do Sul- RS. no passado tive problemas financeiros, chegando a endividar minha família e meus amigos. Cartões de crédito acumulavam uma dívida de 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) . Com esta dívida que eu tinha como poderia levar adiante um empreendimento e ainda sustentar minha família de cinco pessoas?Já não suportava mais as intermináveis reuniões para tentar resolver os problemas. Sendo cristão, sinceramente acreditava que estava errado ficar devendo. Mas o que eu podia fazer? Foi então que eu comecei a orar fervorosamente, pedindo a Deus ajuda. afim de não me deixar abater por essa situação. Em dezembro de 1996, recebi este programa (carta) pelo correio. Não mandei ou pedi isso, simplesmente alguém pegou meu nome na lista telefonica ou em alguma mala direta. Esta carta mudou minha situação financeira e tenho certeza que vai mudar a sua situação financeira ,também , basta acreditar ! Pois este "programa de ajuda mútua entre irmãos" Não é picaretagem e nem golpe. È uma maneira de irmãos em Cristo Jesus se ajudarem até mesmo á distancia, se conhecendo ou não , de uma maneira simples, óbvia ,totalmente segura e honesta. Agradeço a Deus por isso. Após le-la várias vezes para ter absoluta certeza de que estava lendo corretamente , não pude acreditar com os meus olhos, pois diante de mim agora estava um FANTÀSTICO MEIO DE FAZER DINHEIRO APARECER... Não se deve esbanjar neste programa; porém é um método que se aplica principalmente para quem está passando por sérias dificuldades financeiras, bem como poder prover as necessidades materiais da família e quitar todas as dívidas , assim como no meu caso. Passando a ter condições amplas até para ofertar e dizimar na casa do Senhor. Peguei o papel e caneta e conclui que no mínimo teria meu dinheiro de volta .Dinheiro este, o qual investiria a fim de colocar em prática este programa . Porque não investir? Pior do que estava não poderia ficar. Então ,segui todas as instruções recebidas pelo programa da carta. Inicialmente fiz os 6 depósitos, no valor de 1,00 (um real) para cada pessoa exatamente nos seis nomes e contas bancárias respectivas, conforme a sequencia dos nomes apresentados no final daquela carta, posteriormente, refiz aquela carta, colocando o meu nome na sexta posição , porém retirando o nome do primeiro colocado e subindo os cinco primeiros nomes que estavam acima do meu. De modo que o que estava como segundo foi para o primeiro e assim sucessivamente até que o meu ficou exatamente na sexta posição. Após ter refeito aquela carta, segui o terceiro passo, tirando 250 cópias daquela carta que continha meu nome . E enviei pelo correio aguardando em oração o resultado daquele trabalho (PROGRAMA MÚTUO DE AJUDA ). O dinheiro começou a chegar vagarosamente no início , más após tres semanas eu estava recebendo bem mais do que eu imaginava. após tres meses, o dinheiro parou de chegar . Fiz um levantamento bancário com os extratos bancários e que recebi totalizava R$ 598.494,00 (QUINHENTOS E NOVENTA E OITO MIL QUATROCENTOS E NOVENTA E QUATROREAIS ).Abaixo segue os cálculos desta grande realidade que mudou minha vida financeira . Paguei o dízimo de R$ 59.849,40 (cinquenta e nove mil ,oitocentos e quarenta e nove reais e quarenta centavos). Paguei minhas outras dívidas, comprei um carro e uma bela casa, fatos estes, que a menos de 3 meses atrás nem sequer sonhava. Passando aquela primeira fase, decidi-me em fazer nova programação com objetivos ministeriais. Só que desta vez enviei 1.000 (mil) cartas dentro dos mesmos critérios de programação mútua. O resultado foi assustador. Em tres meses recebi R$2.649.180,00 (dois milhões, seiscentos e quarenta e nove mil, cento e oitenta reais). Com este dinheiro eu consegui instalar uma escolinha para crianças carentes e também comprar um sítio onde realizamos festividades e convenções de nossa igreja. Por favor , leia atentamente este programa , ele poderá mudar sua vida financeira . E certamente será grato á Deus para sempre por esta carta ter chegado em suas mãos.
    • Algumas razões para voce participar deste fabuloso programa de ajuda mútua entre irmãos Não é cambio negro e sim doação voluntária pois estamos utilizando gráficas , redes bancárias com contas legítimas de pessoas participantes, e até orgãos como ECT(correios), com todos os impostos inclusos nas transações, habilitando o programa , tudo feito de forma explícita, nada as escuras, pois esta obra é boa, por isso voce faz apenas 6 doações para irmãos em Cristo, conforme a lista que recebeu através da carta, transformando-se no canal apto para mutuamente, os irmãos se ajudarem. E o que fazemos com esta programação perante Deus é legítimo e justificável. Não são as pessoas que se escolhem , todos os participantes são escolhidos assim como eu e voce. Não onera o participante, pois o investimento(ajuda mútua) , é pequeno e acessível a quaisquer irmãos. Não é um método enriquecimento ilícito, e sim uma doação solidária após o vendaval ou não! Não são células,correntes, marketing pessoal e muito menos piramide. Jó 42:12 "Então vieram a ele todos os seus irmãos e suas irmãs, e todos quanto dantes o conheceram, e comeram com ele pão em sua casa, e se condoeram dele, e o consolaram de todo o mal que o senhor lhe havia enviado e cada um deles lhe deu uma peça de dinheiro, e cada um um pendente de ouro." Jesus nos prometeu "100 vezes aqui na Terra e no por vir a vida eterna."(Ele não mente números23:19)! Voce precisa acreditar que este programa pode ser a resposta de Deus para suas orações. E que deve comprometer-se em devolver o que é de Deus, através do dízimo, conforme Malaquias 3:10 e 1 Coríntios 9:13. Ou seja, 10% de tudo que receber, pois esta parte não lhe pertence e sim a Deus, destinando-se a uma igreja evangélica para que possa ser útil na obra do Senhor. Ao receber esta carta não a despreze nem rasgue, pois esta é uma oportunidade de contribuição a quem dele precisar. Se não a quiser transfira á outra pessoa que realmente esteja precisando compartilhar e usufruir de ajuda mútua. Lembre-se que no Brasil existem 190 milhões de habitantes precisando de sua ajuda. Participe E SE ENTREGUE NESTE PROGRAMA DE AJUDA MÙTUA Enfim,quando este programa me foi apresentado eu tinha as mesmas dúvidas que voce. Mas com a fé que sempre tive em Deus, sei que alcancei Dele uma grande benção e tenho certeza que voce também poderá ser beneficiado! Siga exatamente o programa e voce estará no caminho certo para sua independencia financeira . Sigha as instruções abaixo e que o Senhor Jeová, o Deus de Abraão, de Isaque , e de Israel (os quais foram indubitavelmente prósperos). Que este mesmo Deus o abençoe !
    • Como funciona o programa ? Passo 1: Desembolsar R$ 6,00 (seis reais ) e efetuar o depósito na conta de cada um dos participantes da lista no valor de R$ 1,00(um real ) apenas ,caso sinta no coração pode ser depositado mais. Passo 2: Pegue a carta que voce recebeu e após depositar re-escreva aquela parte da carta , retirando o primeiro nome, pois este já percorreu todas as posições anteriores, ou seja, ela já esteve na sexta posição e chegou a posição 1, de onde voce acaba de retirá-lo ,pois voce irá para sexta posição, afim de percorrer o mesmo trajeto até chegar a posição 1, onde(voce) ,sairá dando lugar para outra pessoa que estará ingressando, como voce neste mesmo programa. Ao lado de seu nome coloque ,o banco, a agencia e o número de sua conta corrente ou poupança. E eleve os que estão acima de voce para cada uma de suas posições. Lembre-se que se não agir com sinceridade, estará perdendo o seu dinheiro , seu tempo e seu trabalho etc... Passo 3: Agora com esta nova carta redigida por voce, faça no mínimo 250 cópias (duzentos e cinquenta ) e inicie a destribuição por meio de correio ou em mãos , como preferir. Coloque-se em oração afim de que Deus lhe conduza ás pessoas que como voce aguardavam um milagre de Deus para solução de suas aparentes intermináveis dívidas. Passo 4: Conclua a destribuição de todas as 250 cópias ou mais, encerra-se assim a sua participação neste bom e especial PROGRAMA DE AJUDA MÙTUA ENTRE IRMÂOS EM CRISTO. Agora resta tão somente aguardar pacientemente os depósitos em sua conta bancária . "Lança o teu pão sobre as águas e depois de muitos dias o acharás. Reparta com sete ainda até oito porque não sabes que mal haverá sobre a Terra" Lembre-se que o sucesso deste Programa é garantido desde que cada um siga corretamente este esquema apresentado, isso dependerá de sua responsabilidade ,principalmente diante de Deus que tudo ve. Esse programa não é piramide, não são células e nem correntes, muito menos marketing pessoal. ao chegar na primeira posição todos saem da lista.
    • CÁLCULOS DE PROBABILIDADE PREVISTA PARA ESTE PROGRAMA : Digamos que voce tenha , por exemplo, 3% de retorno das cartas enviadas, o que é uma estimativa conservadora. Nas minhas duas tentativas eu tive bem mais do que 3% de retorno. Vejamos: 1)Quando são enviadas 250 cartas no mínimo 3% de retorno( 7 cartas) das enviadas, é certo; 2)Voce envia 250 cartas ( 3%) depositam para voce, o que é igual a 7,00 (sete reais) na sua conta, (posição 6) 3)Sete pessoas enviam 250 cartas, dando um total de 1.750 cartas enviadas, 52 pessoas (3%) depositam para voce na( posição 5). 4)Agora 52 pessoas enviam 250 cartas cada uma, dando um total de 13.000 cartas enviadas 390 depositam para voce na (posição 4). 5)390 pessoas enviando 250 cartas cada uma, totaliza-se 97.500 cartas enviadas, 2.925 pessoas (3%) depositam para voce na (posição 3). 6)2.925 pessoas enviam 250 cartas cada uma , totalizando 731.250 cartas enviadas, 21.937 (3%) depositam para voce na( posição 2). 7)21.937 pessoas enviam 250 cartas cada uma ,isto é 5.484.250 cartas enviadas sendo assim 164.527 (3%) depositam para voce na primeira posição. Neste ponto seu nome sairá da lista ,mas voce recebeu 189.838,00 (CENTOEOITENTA E NOVE MIL, OITOCENTOS E TRINTA E OITO REAIS) os quais foram depositados legalmente através de depósitos simples de um real por cada carta. Valor estimado em 3% conforme a tabela acima descrita. Não se esqueça dos 10% pois o Dono dele foi quem te ajudou a receber este dinheiro! "O que semeia pouco, pouco também ceifará, o que semeia em abundancia, em abundancia também ceifará"(II Coríntios 9:6)
    • Esta é a lista das 6 pessoas que voce contribuirá com R$1,00(um real) para cada uma:
    Nome
    Banco
    Agencia
    Conta Corrente ou Poupança
    Marivalda Lima Ferreira Louzado Caixa 2085 CP OP 01347984-6
    Fábio Silva Souza Caixa 1517 CP OP 0134070-9
    Elias Marques dos Santos Bradesco 3189 CP 0138895-9
    Demeval Marques do Nascimento Unibanco 0349 CC 722138-6
    Dilterclaudio Moreira Marques Caixa 1449 CP OP 0132572-7
    Rogério Gonçalves de Oliveira itau 1546 CC49028-3
    • Lembre-se: elimine somente o primeiro da lista e inclua o seu nome na sexta posição e suba os demais para suas devidas posições. Lucas 6:31" E como quereis que os homens vos façam, da mesma maneira lhes fazeis vós também" SEJA FIEL E SEJA ABENÇOADO!!! O TEMPO DE CANTAR CHEGOU,DEUS VAI TE MUDAR A SUA VIDA!!! TOME POSSE!!!
    • VEJA EU TAMBÈM JÀ FIZ A MINHA PARTE

    ResponderExcluir
  2. Na histórioa do Deus no porta-malas, o carro bateu de FRENTE!!! Como o porta-malas poderia estar altamente ferrado? For que carregar um bandeja com ovos já muito forçado.

    ResponderExcluir
  3. Olá, sobre o comentário do Xadres... Não levem em conta, é 171 : não existe nenhuma igreja em Canoas, com esse pastor. Falo porquê sou da cidade de Canoas, com uma igreja com nome bem parecido. Esse golpe já foi usado com outros nomes de igreja e outras cidades...
    Dinheiro fácil? alguém ainda cai nessa?
    verifiquem nesse site:

    http://www.quatrocantos.com/LENDAS/09a_correntes_piramides.htm

    obrigado

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.