Header Ads Widget

Aumentando a velocidade de sua internet.




Como Aumentar a velocidade da sua net em 20%? Ao que parece o Windows XP reserva 20% da velocidade da sua conexão com a Internet para si e esta é uma das razões pelas quais você nunca atingirá a velocidade máxima que a sua Internet é capaz de fornecer neste sistema operacional. Neste pequeno tutorial eu os ensinarei a corrigir este problema de modo a aumentar a velocidade da sua Internet.

Note que esta dica só funciona no Windows XP Professional. Além disso, algumas pessoas afirmam que esta dica não passa de puro mito. Deixei esta dica aqui para que você mesmo testar e ver se ela realmente melhora ou não a velocidade da sua conexão com a Internet. Para corrigir este problema, siga os seguintes.

passos:1. Clique em:> Iniciar> Executar> gpedit.msc> Enter.

passos:2. Na janela que aparecerá, clique em:> Configuração do Computador> Modelos administrativos> Rede> Agendador de pacotes QoS> CLique para ampliar Configuração do agendador de pacotes QoS.

passos:3. No lado direito da janela dê um duplo clique em Limitar largura de banda reservável.Aparecerá.Mude esta configuração de “não configurado” para “ativado” e mude “Limite da largura de banda (%)” de 20% para zero. Configuração do agendador de pacotes QoS.

passos:4 Clique em Ok e reinicie o seu micro.Ao que tudo indica o Windows XP reserva 20% da largura de banda disponível mesmo se esta opção não estiver configurada e mesmo que você não use o recurso QoS (Quality of Service, Qualidade de Serviço, que vem desabilitada por default)

Postar um comentário

0 Comentários